terça-feira, 6 de outubro de 2009

Demi torcemos eh por vc

Ontem, a Demi postou em seu twitter a seguinte frase:
"Sim..é meio difícil sentir falta de alguém que eu não conheço mais" Todos que seguiam a Demi (mais de 1 milhão de pessoas) ficaram totalmente confusas, se perguntando de quem a Demi estava falando. O blogueiro Perez Hilton, foi um dos primeiros a falar sobre o assunto. Confira o que o Perez postou abaixo:
"Demi nem sequer conheçe a miley

Oh, drama na frente de batalha entre Miley e Demi!!

Apesar de a Miley mostrar que ela acredita que ela e Demi são melhores amigas, me parece que as linhas de comunicações entre os dois países estão tensas já faz algum tempo."

Depois, Miley postou uma mensagem para a Demi no seu twitter que dizia:

"http://twitpic.com/k7dvd - É assim que uma verdade amizade se parece. Não é uma besteira de hollywood. @ddlovato Eu sinto sua falta =]"

E depois de ler o post que o Perez colocou no seu blog, a Demi disse:

"http://bit.ly/u3t3t - HAHAHAHA uma pena que não era sobre ela que eu estava falando. Essa foi boa, gente"

Então, Perez atualizou seu post:

"Atualização: Há algumas especulações que dizem que a Demi estava falando da sua longa amizade com a sua amiga Selena Gomez e Miley só se juntou com a Demi para zombar da Selena.

Oh, drama!"

Depois, Miley e Demi tiveram a idéia de fingir que tinham brigado. No seu twitter, Miley disse:

"É difícil ser sua melhor amiga se eu não te conheço mais. E eu NÃO sinto sua falta. NEM UM POUCO. Mesmo se tiver FOGO! HA!"

E Demi respondeu:

"Nossa Miley... Como você pode ser tão cruel sendo que eu nunca te vi na minha vida inteira?! Eu REALMENTE também não sinto sua falta!"

Em resposta ao post de Perez se referindo a briga dela com Selena, Mas, logo a Demi postou:

"Espero que todos já tenham compradso uma cópia de Kiss And Tell da Selena Gomez and The Scene... parabéns @selenagomez pelo novo CD!"

Depois disso, Miley e Demi ainda brincaram muito sobre a briga. No final, Miley, para o "grand finale", postou: Goodnight everyone. P.S. Demi e eu não estamos brincando. Não acreditamos em piada! Isto está mesmo acontecendo. Nossa amizade ACABOU!

Bem, foi fácil de perceber que a Miley e a Demi ainda são as melhores amigas no mundo todo, não é gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário